Blogger templates

Pages

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

IGREJA ADVENTISTA NO JARDIM PLANALTO CONHECE O PROJETO DE CHUVAS DE BÊNÇÃOS


No último sábado, 01 de Novembro foi realizado o lançamento oficial do Projeto Chuvas de Bençãos para todos os membros da Igreja Adventista no Jardim Planalto. Na ocasião foram apresentados todos os detalhes e cronograma das datas das principais atividades que serão promovidas. Segundo Marivaldo Bezerra, diretor da igreja este será um novo desafio para o crescimento da congregação. Já Jaquilene Freire empolgou a igreja com o pré-lançamento da campanha do Mutirão de Natal onde a média este ano para os membros do Jardim Planalto é de 1 tonelada de alimentos.

Os detalhes espirituais do projeto e as atividades de oração foram apresentadas pelo Ministério da Mulher, através de sua diretora Nalva Guilherme. "Como Ministério da Mulher queremos envolver a igreja numa jornada de 50 dias de oração e no jejum que acontecerá no dia 13/12", completou Nalva. Um dos tópicos tratados pelo Ministério da Mulher foi sobre o Dia Mundial de Ação de Graças que será realizado no dia 29/11 com um delicioso Café da Manhã com Deus apartir das 07h30.

Ainda como parte do projeto todos os membros inciaram ontem (02/11) uma jornanda de 50 dias de oração, que culminará com o aniversário de 10 anos da Igreja Adventista no Jardim Planalto. Como apoio a esta campanha de oração foi proposto o estudo do Guia: "Construindo um Lar Feliz", uma série de lições voltadas para a família preparadas pelo Ministério das Famílias da Igreja Adventista na América do Sul.

Na mensagem central do culto, o orador, Ariston Júnior apelou a todos os membros a se envolverem no Projeto Chuvas de Bençãos, tendo a garantia da presença de Deus. "Esta Igreja é um lugar de bençãos e Deus está aqui e nos abençoará com este projeto", completou ele.

O Projeto Chuvas de Bençãos surgiu da necessidade de unir a congregação da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Jardim Planalto, através da oração, gratidão e missão, tudo isto apoiado por vários eventos de envolvimento missionário e espiritual. Mais detalhes sobre o projeto podem ser vistos em postagens anteriores deste blog. - Ariston Júnior

0 comentários: