Blogger templates

Pages

sábado, 15 de novembro de 2008

MUTIRÃO DE NATAL É LANÇADO DURANTE PROJETO CHUVAS DE BENÇÃOS


No sábado dia 08 de novembro foi realizado mais uma etapa do Projeto Chuvas de Bençãos, na Igreja Adventista no Jardim Planalto. Desta foi a vez do lançamento oficial do Projeto Mutirão de Natal.

O Mutirão de Natal é uma idéia que nasceu há 13 anos na Igreja Adventista do bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro e consiste no metódo de arrecadar maior número possível de alimentos para serem doados à pessoas necessitadas no período natalino.

Segundo a coordenadora do projeto na Igreja do Jardim Planalto, Jaquilene Freire a meta para este ano é de 1 tonelada de alimentos até o dia 25 de dezembro, dando uma média de 30 quilos para cada um dos 30 membros da congregação. Para que este alvo seja alcançado, a igreja foi dividida em duas equipes representadas pelas cores vermelha e verde, tendo como líderes, Nalva Guilherme e Ariston Júnior, respectivamente.

A reflexão do culto foi realizada por Alex Luiz, da Igreja do bairro de Marcos Freire zona do sul do Recife, umas das primeiras a implantar o projeto em Pernambuco. "Em nossa igreja já tivemos a experiência de participar do Mutirão de Natal e vimos verdadeiros milagres, pois as portas se abriam e as pessoas nos ajudavam", testemunhou Alex que informou ainda que através da campanha sua igreja recolheu 960 quilos de donativos alimentícios.

0 comentários: