Blogger templates

Pages

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BATISMO E EMOÇÃO NO CULTO DE ANIVERSÁRIO

Além de testemunhos e louvores, o dia 20 de dezembro reservou muitas supresas especiais. Após anos e anos de oração, o irmão Pedro Evangelista pede a igreja que também ore por sua filha Elíude e seu esposo, Paulo Henrique. Aproveitando a ocasião o casal foi envolvido no projeto de oração de 50 dias promovido pelo Projeto Chuvas de Bençãos.

E o que parecia impossível aconteceu, no meio do culto de ação de graças do Aniversário de 10 anos da Igreja Adventista no Jardim Planalto, as cortinas se abrem e o irmão Pedro recebe um presente especial ao ver a sua filha e seu genro dentro do tanque batismal, prontos para entregar a vida a Jesus. Após este momento a emoção foi forte e pai e filha abraçaram-se celebrando o poder da esperança e da oração.

O pastor Valmir Albuquerque realizou os votos de profissão de fé e logo depois, Eronildo Evangelista, irmão de Elíude cantou antes da irmã e do cunhado se batizarem. Enquanto isso no meio da igreja diversas pessoas choravam junto com a família.

O pastor Valmir Albuquerque, responsável pela congregação comemorou os resultados do Projeto Chuvas de Bençãos ressaltando que encerrar o projeto com um batismo foi muito especial e importante para a Igreja no Jardim Planalto. "Vocês fecharam o ano com chave de ouro", disse o pastor.

0 comentários: