Blogger templates

Pages

sábado, 15 de novembro de 2008

IGREJA DO JARDIM PLANALTO É DESAFIADA ATRAVÉS DA OFERTA DOS TALENTOS

O livro de Mateus nos fala da parábola dos Dez Talentos, mostrando um quadro de servos bons e fiéis e um quadro de servos negligentes. Nesta manhã de sábado, 15 de Novembro de 2008, a Igreja Adventista do Jardim Planalto conheceu um pouco mais sobre esta história e suas aplicações na vida cristã.

A mensagem foi apresentada por Marivaldo Bezerra, líder da Igreja na região e que acrescentou a necessidade de usarmos com sabedoria os talentos que são dados por Deus. "Deus nos confiou talentos e responsabilidades e não devemos enterrá-los", disse ele.

Ainda como parte do culto foi feito o lançamento de mais uma atividade desenvolvida através do Projeto Chuvas de Bençãos: A oferta dos Talentos. Durante sua mensagem Marivaldo fez um paralelo de nossa vida e nossos recursos financeiros aos talentos citados na parábola e da mesma forma que os servos multiplicaram seus talentos todos os presentes foram desafiados a fazer o mesmo.

Sendo assim cada membro recebeu uma moeda de R$ 1,00 sendo desafiado a mutiplicar aquele talento em forma de oferta, entregando-o no dia 31 de dezembro durante a celebração do Ano Novo.

Esta é mais uma etapa do Projeto Chuvas de Bençãos que tem seus objetivos baseados na: oração, consagração, testemunho e gratidão.

0 comentários: