Blogger templates

Pages

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MENSAGEM DA SEMANA: CHEIOS DA GLÓRIA DE DEUS


“Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor: como a alva será a sua saída, e Ele a nós virá como a chuva, chuva serôdia que rega a terra”. Oséias 6:3

O tempo do derramamento do Espírito Santo antes da volta de Jesus, será conhecido como o tempo da chuva serôdia. O Espírito Santo cairá do céu como um dilúvio de chuva. Se não houver adoração, também não haverá chuva.

No Israel antigo, havia duas estações chuvosas. Uma no início do ano, que facilitava o plantio das sementes, e, a segunda, após muitos meses secos e quentes, para o desenvolvimento da lavoura, antes da colheita. Estas chuvas eram chamadas, respectivamente de temporã e serôdia. Mas o glorioso derramamento do Espírito Santo, no final dos tempos, será como se estas chuvas viessem juntas! Deus, o agricultor, está esperando por esta chuva copiosa, para que Ele possa fazer finalmente a grande colheita. O que provocará essa grande chuva? Uma adoração verdadeira, sincera, a Deus.

Os adoradores serão levantados em todas as partes do mundo. O Senhor mesmo, levantará um povo que o adore verdadeiramente nesses últimos dias. levantar-se-á um povo como um exército poderoso, marchando pela terra. De seus lábios só sairão palavras de adoração a Ele.

A adoração que esse povo fará, será como incenso suave a Deus. E os demônios não suportarão, porque o poder de Deus começará a descer sobre os adoradores sinceros. Deus enviará chuvas de bênçãos mais copiosas jamais vistas antes. Ou seja, a terra ficará cheia do conhecimento da glória de Deus!

Quando Jesus disse, que da boca dos pequeninos é tirado o perfeito louvor, registrado em Mateus 21:17, quer dizer que louvor e adoração geram força espiritual. Quando estamos adorando ou celebrando louvor a Deus, criamos um ambiente próprio para Deus agir. Então Ele cura, liberta, opera sinais e maravilhas na nossa vida. A verdadeira adoração faz calar o inimigo e bloqueia sua ação. Do céu descem os anjos prontos a agir. O Espírito Santo age para convencer o homem do pecado. A adoração nos prepara para ouvirmos a voz de Deus. Ela nos torna sensíveis e maleáveis à Sua presença e vontade.

A adoração sincera nos faz ver como realmente somos, qual é a nossa situação, e nos leva a um quebrantamento e um arrependimento genuíno e completo. A adoração é a expressão máxima de alegria incontida, gozo, prazer, porque nosso Deus é vivo e real. Sua presença é acessível a todos, bastando que abramos o coração inteiramente a Ele. Nunca mais seremos os mesmo. Amém? Porque Ele nos encherá do Seu amor e Sua glória.

Você quer ser vencedor? Adoremos a Deus! Está enfermo? Adoremos a Deus! Está em crise? Adoremos a Deus! Está triste? Adoremos a Deus! Problemas financeiros? Adoremos a Deus! Você está bem? Adoremos a Deus! Está contente? Adoremos a Deus! Em todo o tempo, adoremos, para que conheçamos a glória de Deus!

“Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou” Sl. 95:6
“Adorai o Senhor na beleza de Sua Santidade; tremei diante dEle, toda a terra.” Sl. 96:9

1 comentários:

Unknown disse...

Não gostei deste projeto mmeus irmãos
do jardim Planalto,sabe porque ? Porque voces não me convidaram para assistir este evento tão rico de bençãos.