Blogger templates

Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PROJETO CHUVAS DE BENÇÃOS

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
– II Cron. 7: 13-16


Neste trecho da Bíblia, o Rei Salomão recebe a promessa de Deus da restauração do povo de Israel. A ocasião era bastante importante, Salomão acabara de construir o Templo de Deus, onde Ele seria adorado por todo o seu povo. Aquele seria o local de culto e adoração, porém Deus quis mostrar a Salomão que os seus filhos precisariam muito mais que uma bela estrutura física para estar perto Dele, por isso desafia sua Igreja da época a realizar uma revolução espiritual, o que resultaria em bênçãos sem medida. E por diversas vezes Deus usa a expressão: “meu povo”, pois Ele mesmo havia assumido a propriedade daquela nação e para que eles fossem cristãos completos precisariam também ter um estilo de vida espiritual completo e só assim viriam as bênçãos.

No mundo em que vivemos e especialmente na Igreja de Deus todos querem ser abençoados e abençoadas, porém esquecem que as bênçãos não vem ao mero acaso, somente através da intervenção Divina. Como igreja pedimos todos os dias a Deus que sobre nós seja derramada Chuvas de Bênçãos sem medida, para que nossas vidas sejam repletas do poder do Espírito Santo.

O Projeto Chuvas de Bênçãos nasceu visualizando estas necessidades, a de abrir as portas do nosso coração para que sejamos abençoados e abençoadores e recebamos isso através de chuva abundante.

Até o próximo dia 31 de dezembro várias ações serão desenvolvidas em nossa Igreja Adventista do Jardim Planalto para que a cada dia nossa congregação possa crescer espiritualmente diante de Deus e para que sejamos testemunhas dos milagres da atuação do Espírito Santo.

O projeto estará firmado em quatro pilares principais:
- ORAÇÃO
- TESTEMUNHO
- CONSAGRAÇÃO
- GRATIDÃO

Para celebrar todas as bênçãos que receberemos do nosso Deus, no dia 20 de Dezembro promoveremos nosso Culto de Aniversário de 10 Anos com um linda cerimônia de batismo.

Que o Senhor nos use e nos torne homens e mulheres repletos de Chuvas de Bênçãos.

0 comentários: