Blogger templates

Pages

domingo, 16 de novembro de 2008

NOITE DE ORAÇÃO MOTIVA PROJETO CHUVAS DE BENÇÃOS

Atributos como sono e cansaço foram desafiados neste último dia 15 de Novembro na Igreja Adventista do Jardim Planalto. Na ocasião os membros da congregação puderam participar da noite de vigília especial, "Senhor, derrama chuva sobre nós", mais um evento complementar do Projeto Chuvas de Bençãos.

No primeiro momento do evento foi apresentado a todos os presentes um pouco do cronograma de atividades do Mutirão de Natal e tudo que será realizado nas 11 congregações do distrito de Cavaleiro, sob a liderança do pastor Valmir Albuquerue. Aproveitando a situação o pastor motivou mais uma vez todos os membros a se envolverem ativamente na iniciativa de arrecadar alimentos.
Em seguida houve a celebração da Santa Ceia, realizada pelo Pr. Valmir, que em sua mensagem enfocou a história de Moisés e a saída do povo de Israel do Egito, fazendo um paralelo ao sentimento de liberdade e vitória vivenciados pelos israelitas no antigo testamento que deve ser o mesmo sentido por todos que hoje participam da cerimônia que relembra a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.
Após o momento da Santa Ceia, a líder de jovens do distrito de Cavaleiro, Isis Cristina apresentou uma mensagem exaltando o poder da oração na vida dos jovens.
Um dos pontos principais da vigília foram as duas palestras apresentadas por Marcone Lopes, estudante do 7º período do curso de Teologia, onde ele fez uma exposição teológica e bíblica sobre as chuvas temporã e serôdia, destacando que as duas representam o derramento do poder do Espírito Santo sob cada cristão e que elas são recebidas de maneira individual.
A noite foi encerrada com uma reflexão do jovem Rafael Felix, mostrando o poder da Igreja que ora, reafirmando a todos a certeza dos milagres de Deus advindos da oração.

Exatamente às 05h do dia 16 de novembro estava encerrada na Igreja do Jardim Planalto uma noite de oração, consagração e intercessão, mais uma etapa do Projeto Chuvas de Bençãos.